14 de mai. de 2013

Wishlist da semana.


1- Batom Ruby Woo Mac Sephora,o típico batom vermelho está de volta e agora fosco ! to louca pra ter um mas o precinho não ajuda,mais prometo que até o mês que vem falo dele pra vocês.custa em média (79,00 reais)
2-Colcha floral Etna,andei mexendo na decoração do meu quarto e acabei percebendo que não tenho nenhuma colcha que combine com a decoração que eu quero então to querendo muito uma mais a loja mais próxima aqui da minha cidade é em campinas custa em média (200,00 reais)
3-Bolsa Michael Kors,com esse preço ela está totalmente fora do meu alcance mais a vontade de comprar é grande,tão linda e bem do jeitinho que eu gosto custa em média (800,00 reais)
4-Case iphone channel,sou viciada em querer todas as capinhas que vejo pro meu iphone mais me apaixonei de verdade por essa achei muito criativa e minha cara ! vou comprar assim que achar e as cores são bem alegres muito lindaaas ! custa em média (30,00 reais)
5-Câmera Nikon D5100,não sou muito fotogênica mais amo tirar fotos não tenho nenhuma camera profissional nem semi profissional,mas com o começo do blog pretendo ter uma em breve custa em média (1840,00 reais)

2 comentários:

  1. OI!
    Passei pra desejar boa sorte pra vc,
    bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. ooi amor,muito obrigada por ter entrado espero que continue vindo aqui,beeeijos

    ResponderExcluir